Através do Instagram, a Amazon Prime compartilhou imagens dos bastidores da 3ª temporada de ‘The Boys‘ para relembrar que os novos episódios da atração chegam ao catálogo em 03 de junho.

Nas imagens, o recém-chegado Jensen Ackles (‘Supernatural’) se junta ao showrunner Eric Kripke e aos colegas de elenco.

Na trama, Ackles dará vida ao Soldier Boy, descrito como uma versão mais antiga do Capitão Pátria, então se você espera que ele seja um mocinho na atração, está completamente enganado.

Anteriormente, o astro deu alguns detalhes surpreendentes sobre esta versão do “herói” e como ele é apresentado na série.


“Quando eu conheci o personagem, eu só pensei em uma expressão para descrevê-lo: ‘Um tremendo arr*mb#d*’. Ele é um vovô idiota da década de 1940. Ele lutou na Segunda Guerra Mundial e é um homem completamente intolerante. Ele não envelhece, então ele tem a aparência de um cara 40 anos, mas ele tem mais de 90, então se conecta melhor com pessoas de sua época.”

Aproveite para assistir:



Ele continuou:

“Quando o encontramos, ele é um cara perdido que esteve sob cativeiro por décadas. Você vai ver, estou parecendo o cara do ‘Náufrago’, barbudo e cabeludo. Mas ele ganha um novo visual, um cote de cabelo, roupas novas e um traje de super-herói. Então ele é reapresentado ao mundo.”

Confira as imagens:


E aí, você está ansioso para a 3ª temporada?

Confira o trailer:


Vale lembrar que o novo ciclo também irá introduzir Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).

Confira nossa crítica da 2ª temporada:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.


A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.


Não deixe de assistir: