Apesar da Amazon Prime ainda não ter confirmado a renovação de ‘The Boys‘ após a 3ª temporada, os fãs podem ficar tranquilos.

Em entrevista à Variety, Karl Urban, intérprete de Billy Bruto, revelou que as gravações do 4º ciclo começam no fim de 2022.

“Estarei gravando ‘The Boys’ em outubro e acho que isso vai se estender até o final do ano.”

Obviamente, o astro não deu detalhes sobre o futuro da atração…


Mas, considerando o insano trailer lançado ontem, fica claro que a série parece estar se inclinando ainda mais para os quadrinhos, finalmente dando a Bruto e seus amigos sua própria dose de Composto V para enfrentar o Capitão Pátria (Antony Starr)  e os Supers.

Aproveite para assistir:



E aí, você está ansioso para a 3ª temporada?

Confira o trailer:


Vale lembrar que o novo ciclo também irá introduzir Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).

Confira nossa crítica da 2ª temporada:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva


Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.



Não deixe de assistir: