sábado, abril 27, 2024

‘The Boys’ lança vídeo “in memorian” com todas as mortes da 3ª temporada

Lembrando que a terceira temporada apresenta aos fãs alguns novos personagens de um antigo time de super-heróis conhecido como Payback, e o líder do time, Soldier Boy (Jensen Ackles), quer se vingar depois que eles tentaram matá-lo.

Abaixo você confere o tuite que registrou o momento:

“Terminando o ano com uma homenagem aos companheiros que nunca verdadeiramente desaparecerão de nossos corações”, escreveu a conta oficial do The Boys no Twitter. “Assista apenas se você já viu a terceira temporada e não se importa em ficar com os olhos um pouco enevoados”, diz o tuite.

Lembrando que a quarta temporada está em produção no Canadá, e a estreia deve acontecer no segundo trimestre do próximo ano.

Susan Heyward (‘Orange Is The New Black’) também foi confirmada no elenco como Sister Sage.

Além disso, Cameron Crovetti, que interpreta o filho do Capitão Pátria, foi promovido ao elenco regular do próximo ciclo. O ator havia aparecido em caráter recorrente nas temporadas anteriores, mas faz sentido seu personagem ter mais destaque no quarto ano – considerando o cliffhanger envolvendo o Ryan no último episódio da terceira temporada.

Não deixe de assistir:

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS