quinta-feira, abril 18, 2024

‘The Boys’: Novo pôster entrega pista sobre reviravolta de um personagem da 3ª temporada; Confira!

E a espera finalmente acabou! A 3ª temporada de ‘The Boys’ chegou ao catálogo do Prime Video, e a página oficial da aclamada série divulgou mais um pôster para comemorar a estreia.

A imagem traz os heróis e vilões em lados opostos, enquanto o Soldier Boy (Jensen Ackles) aparece dos dois.

Considerando sua rivalidade contra o Capitão Pátria nos quadrinhos, a imagem seria uma pista de que ele vai ajudar Billy Butcher (Karl Urban) e companhia a enfrentar o líder d’Os Sete?

Confira:

“Nesta temporada, estamos virando tudo de cabeça para baixo. Os três primeiros episódios agora estão sendo transmitidos no Prime Video.”

O novo ciclo introduz Jensen Ackles (Solider Boy), Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Não deixe de assistir:

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS