A Amazon Prime Video continua divulgado novos teasers promocionais para instigar ainda mais a audiência para a vindoura 3ª temporada da série ‘The Boys‘.

E desta vez, uma nova edição do noticiário Seven on 7 with Cameron Coleman, do canal Vought News Network, foi lançada, apresentando outros segredos do ciclo que está por vir.

E dessa vez tivemos a confirmação de que Miles Gaston Villanueva, das séries ‘Nancy Drew‘ e ‘The Resident‘, dará vida ao supe Supersonic. Além disso, parte de sua história veio à tona pelas mãos do jornalista Cameron Coleman.

O noticiário confirmou ao mundo que Supersonic é nada menos que o ex-namorado de Luz-Estrela (Erin Moriarty). Ainda mais revelador é o fato de que originalmente ele usava outro nome, Drummer Boy, uma figura oriunda dos quadrinhos de The Boys e que era o líder da equipe de heróis Young Americans. Luz-Estrela também fazia parte do mesmo grupo antes de pousar no Sete.



A contar pelo vídeo, a Vought News Network também parece estar preparando uma nova organização misteriosa para a 3ª temporada e Supersonic terá um papel a desempenhar nisso. A instituição é chamada de Centro de Bem-Estar Global, que parece ser uma instalação de reabilitação para supes, dirigida por Vought.

Uma narração em um comercial surge dizendo: “Quando não houver mais missões, quando os fãs seguirem em frente e as luzes da fama apagarem, para onde você se voltará para preencher esse vazio? Álcool? Cocaína com adrenocromo? Enemas com heroína? Cerâmica? Você ao menos sabe o que é o fundo do poço?”.

Aproveite para assistir:

Como vimos em organizações anteriores que aparentavam ser boas, qualquer coisa que tenha vínculos com a Vought deve guardar mistérios muito mais sombrios. E aqui, Supersonic tem ligação direta com o Centro de Bem-Estar Global, tendo entrado no programa para lidar com um vício ainda não revelado.

Assista ao vídeo promocional:



Lembrando que ainda não há previsão de estreia para a 3ª temporada.

Anteriormente, Starr disse ao TVLine que a nova temporada será a melhor da série, além de afirmar que os espectadores irão “surtar” quando assistirem.

“A terceira temporada será uma das melhores temporadas que eu já tive a sorte de participar. Eu me diverti muito na segunda temporada, e achei muito legal eles terem elevado o nível em comparação ao primeiro. E a terceira temporada é uma extensão disso.”

Ele completa, “Essa é a minha temporada favorita por razões que não posso dizer. Estou sempre curioso para ver o que os roteiristas estão preparando para nós, então é uma ótima sensação ver que eu continuo sendo surpreendido pelo roteiro. Tudo o que eu posso dizer é que os fãs irão surtar com a terceira temporada.”

Vale lembrar que o novo ciclo irá introduzir Jensen Ackles (Soldier Boy), Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).

Confira nossa crítica da 2ª temporada:



Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.


Comentários

Não deixe de assistir: