‘The Boys’: Personagens conhecidos dos quadrinhos serão introduzidos na 2ª temporada

‘The Boys’: Personagens conhecidos dos quadrinhos serão introduzidos na 2ª temporada



A adaptação de ‘The Boys‘ para a Amazon já se tornou um fenômeno na Internet, então não é surpresa que a o serviço de streaming já tenha renovado a série para a 2ª temporada.

Durante uma entrevista com a Entertainment Weekly, o criador e showrunner da série, Eric Kripke, comentou sobre a introdução de alguns personagens populares da hq no programa, incluindo o amado cachorro de Billy Butcher, Terror.

“Sentimos, como roteiristas, que os fãs precisam dele”, disse Kripke sobre a chegada de Terror. “Vamos tirá-lo da aposentadoria, estamos planejando um grande episódio com Butcher e Terror.”

Ao que parece, Jack de Júpiter também fará uma aparição, mas não como o público espera.

“Nosso objetivo é trazer Jack de Júpiter num filme dentro da série, como uma espécie de participação na 2ª temporada”, brincou Kripke.

A 2ª temporada também apresentará uma versão feminina do Stormfront, que será interpretada por Aya Cash, mas Kripke guardou segredo sobre ela, dizendo:

Aproveite para assistir:


“Não estou pronto para responder nada sobre ela.”

Anteriormente, em entrevista para a Entertainment Weekly, Kripke falou sobre qual será o foco da próxima temporada.

Cuidado: spoilers à frente.

“Uma vez que nos vemos frente a frente com o gancho da primeira temporada, sabemos que isso fará parte do próximo ciclo”, ele declarou. “Eu sempre tento escrever o season finale como um piloto para a nova iteração, e fazer questão de que, qualquer que seja o tema do último episódio, apareça depois”.

“Agora, as pessoas estão assustadas de ir para a fronteira e todos estão sentindo que terão que ir para a guerra. Do nada, o mundo é muito mais intenso que antes – e esta será a 2ª temporada”, Kripke acrescentou.

A produção faz uma sátira do universo de super-heróis, mostrando um lado menos honroso e mais corrupto deles.

Crítica | The Boys – Série violenta de super-heróis que parodia Liga da Justiça

Assista ao trailer:

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford e Nathan Mitchell.



COMENTÁRIOS