A 1ª temporada de ‘The Boys‘ foi um sucesso absoluto e gerou uma legião de fãs, mas toda essa glória foi algo assustador para o showrunner Eric Kripke.

Durante uma entrevista para o Comic Book, o cineasta disse que trabalhar na 2ª temporada foi o período mais estressante de sua carreira.

Isso porque ele estava com medo de não conseguir entregar novos episódios tão contagiantes quanto os da temporada anterior.

“Acho que manter a qualidade de algo que era tão bom é realmente assustador. Eu estava realmente estressado ao fazer a segunda temporada, acho que foi o período mais estressante da minha carreira. Eu estava tão feliz com o resultado da primeira temporada, a série foi tão bem recebida… De repente, eu me dei conta de que não podia fazer menos que isso na 2ª temporada. Eu odiaria ser aquele cara de um só sucesso.”

Ele continuou:

“Você se sente muito pressionado para fazer algo que supere o sucesso anterior. O maior desafio de alguns cineastas é repetir esse feito e muitos acabam se atropelando. Eu só me acalmei quando pensei em manter o nível e não inserir nada mirabolante só para chamar atenção. O segredo é saber voar abaixo do radar até que seja o momento certo de dar um salto.”



Kripke já deve estar comemorando, pois a 2ª temporada abriu com nada menos que 96% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 8.67/10 baseada em 17 reviews até o momento.

Segundo o consenso geral, The Boys volta com uma soberba 2ª temporada que mergulha fundo em seus complicados personagens e aumenta a ação sem deixar de lado as pungentes críticas sociais”

Aproveite para assistir:



Confira:

“A melhor coisa da 2ª temporada é o quão inteligentemente ela acrescenta complexidade e profundidade para suas histórias e seus personagens” – AV Club.



“Se o resto da 2ª temporada permanecer no mesmo caminho dos três primeiros episódios, vai se provar como um comentário perfeito para os tempos sombrios em que vivemos” – GameSpot.

“Rude, cru e ultraviolento” – We Have a Hulk.

“Sagazmente continuando de onde a última temporada parou, o novo ciclo de The Boys é recheado de mais caos e vilania que o primeiro” – Geeks of Color.

The Boys está de volta maior, melhor e mais insano que nunca” – ComicBookMovie.com.

Lembrando que a 2ª temporada estreia em 04 de setembro.



Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Assista ao trailer:

 

Nos novos episódios, os protagonistas serão fugitivos enquanto procuram Billy Bruto (Karl Urban), desaparecido após a trágica revelação sobre sua mulher.


Enquanto isso, Os Sete continuam lucrando com lucrando com o pânico causado por um Supervilão e recrutam uma nova heroína, Stormfront (Aya Cash), que ameaça ocupar o posto e a popularidade do Capitão Pátria, desafiando-o a todo momento.

A Amazon Prime também divulgou os títulos dos episódios.

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE