Em entrevista ao TVLine, o showrunner Erik Kripke revelou a cena polêmica que ele quase precisou cortar do sexto episódio da 3ª temporada de ‘The Boys‘, que focou em uma grandiosa orgia de super-heróis.

“Por alguma razão insana, o censo tem uma política contra bestialidade. Eles são muito rígidos em relação a isso, na verdade. A cena [do Profundo tendo relações sexuais com o polvo] deixou muitas pessoas alarmadas, em vários níveis, na Amazon, porque nós não deveríamos mostrar pessoas transando com animais, e eu entendo isso.”

Ele completa, “Meu argumento é que a cena era tão absurda que não estaria deslocada em um filme dos irmãos Farrelly [diretores de ‘Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros’]. Não tinha como considerar a cena uma bestialidade lasciva. Ela é ridícula. Acredito que um polvo sequer tem orifícios lá embaixo. Então, tivemos que discutir muito sobre essa cena; sobre como iríamos filmá-la e até onde poderíamos mostrar.”


O novo ciclo também irá introduzir Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).

Aproveite para assistir:



Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.


A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.


Não deixe de assistir: