quinta-feira, março 28, 2024

‘Stranger Things’: Criadores não tentarão replicar o sucesso de Kate Bush na 5ª temporada

Em entrevista ao Collider, os criadores Matt e Ross Duffer declararam não ter a intenção de replicar o sucesso da música Running Up That Hill (A Deal With God), da Kate Bush, na 5ª temporada de ‘Stranger Things‘.

“Não sabemos [se o sucesso] acontecerá novamente com outra música, mas esse não é o tipo de coisa que estamos tentando replicar na 5ª temporada. Já estão me perguntando qual música eu vou usar na quinta temporada, mas não faremos isso novamente. Se tentarmos fazer isso, será um fracasso.”

Sobre o sucesso inesperado da música, Matt Duffer acrescentou: “O sucesso de Running up that Hill, da cantora Kate Bush, foi bizarro. Eu não uso TikTok, mas as pessoas estão sempre dizendo ‘Oh, [a música] está por todo lugar no TikTok!’. Eu nem entendo o que isso quer dizer. É bizarro como essas coisas acabam acontecendo.”

Atualmente, Running Up That Hill (A Deal With God) é a música mais ouvida mundialmente no Spotify, com mais de 7 milhões de execuções diárias. A canção também está no topo dos charts dos EUA e do UK, além de ter entrado para o TOP 10 no Spotify Brasil após o lançamento do quarto ciclo.

Vale lembrar que todos os episódios da 4ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Não deixe de assistir:

É sabido que a nova temporada da série da Netflix, ‘Stranger Things‘, possui um episódio a menos que a 3ª temporada, porém os fãs não precisam se preocupar, já que, em termos de duração, ela é bem maior que o terceiro ano.

Em entrevista concedida ao IGN, o co-criador da série, Ross Duffer, a 4ª temporada terá “quase o do tamanho” da anterior. Por sua vez, o diretor Shawn Levy confirmou que múltiplos episódios da 4ª temporada serão mais longos do que alguns de seus filmes.

“Eu lancei dois filmes no tempo que estivemos fazendo a 4ª temporada. Nós temos múltiplos episódios que são mais longos do que ‘Free Guy – Assumindo o Controle’ e ‘O Projeto Adam’”, falou Levy.

Por sinal, os filmes citados pelo showrunner tem 1h55 e 1h46, respectivamente. Um destes episódios será o último da temporada, que terá mais de duas horas de duração, segundo o The Wrap.

A respeito do tamanho da temporada, Ross Duffer explicou que isto oferece aos personagens a oportunidade de se desenvolverem e terem mais tempo na tela: “Conversamos sobre esta ser uma temporada muito reveladora, pois há muitas coisas que queremos contar ao público e revelar em termos do Mundo Invertido e o que realmente está acontecendo aqui em Hawkins”.

Lembrando que, de acordo com o The Wall Street Journal, a companhia está gastando US$ 30 milhões por episódio na 4ª temporada de ‘Stranger Things‘, o que a torna a produção de série de TV mais cara da história. Ou seja, isso não saiu nada barato!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS