A segunda temporada de ‘The Boys‘ se encerrou na última sexta-feira (09) e o seu explosivo final, que revelou o surgimento de mais uma poderosa e perigosa super, deixou os fãs empolgados pela chegada do próximo ciclo.

E durante uma entrevista ao portal The Wrap, o showrunner da série, Erik Kripke, deu novos detalhes a respeito da produção do 3º ano. Segundo ele, a expectativa é de que as gravações comecem no início de 2021:

“Nós estamos exatamente no meio do processo de escrita, então eu já sei a maior parte da temporada. Mas talvez início de 2021? Quer dizer, estamos vivendo em um mundo louco, mas o objetivo é é início de 2021, se tivermos sorte”. 



Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

Aproveite para assistir:



O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva