‘The Chosen’: Atores relatam emoção e dificuldade ao reencenar as últimas horas de Jesus

O elenco da série de sucesso The Chosen (Os Escolhidos) compartilhou recentemente suas experiências durante as gravações da sexta temporada, que cobrirá os últimos dias da vida de Jesus.

Conforme relatado pelo Church Leaders, os membros do elenco descreveram a produção como “facilmente a temporada mais difícil” e afirmaram que “não havia nada confortável nisso”. A 6ª temporada exigiu o período mais longo de filmagens da série até o momento.

O ator Shaan Sharma, que interpreta Shmuel, comentou sobre a intensidade do trabalho: “Foi realmente pesado no sentido de ver alguns dos meus colegas passando por alguns dos trabalhos emocionais mais difíceis que já tiveram que fazer na série até agora”.

Outro ator enfatizou o tema central da temporada: “Você não vai se sentir confortável quando está fazendo uma temporada muito desconfortável”.

A esperança, contudo, reside no futuro, já que a 7ª temporada culminará com a ressurreição: “[A 6ª temporada] é provavelmente a mais triste, o que é bom porque não é a última”.

‘The Chosen’: Atriz revela qual cena da série foi a mais impactante de gravar

Apesar do tema difícil, os atores fizeram questão de elogiar a equipe pela atmosfera de amor e apoio, lembrando que todos trabalhavam por um objetivo maior.

Um membro do elenco disse: “Espero realmente que o amor transpareça” no produto final.

Um membro da equipe de produção expressou a ambição do projeto:

“O talento é tão abundante aqui”, acrescentou. “Só espero que as pessoas vejam todo o trabalho que todos fizeram para tirar esses personagens da página, para torná-los mais do que parábolas, mais do que fábulas, para torná-los seres… que podemos olhar na tela e dizer: ‘Esse sou eu'”.

Vale lembrar que todas as temporadas de ‘The Chosen‘ permaneceram disponíveis tanto na Netflix, bem como na Prime Video.

Notícias

VENCEMOS! Globo confirma RETORNO da ‘TV Globinho’

Para a alegria de crianças e adultos que cresceram...

‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’: Roteiristas esclarecem POLÊMICA cena envolvendo [SPOILER]

Em cartaz nos cinemas brasileiros, 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' trouxe...

‘Arquivo X’: David Duchovny e Gillian Anderson devem RETORNAR no reboot de Ryan Coogler

Muito em breve, o aclamado realizador Ryan Coogler dará continuidade...

‘Discretion’: Começam as gravações da nova série de SUSPENSE da Paramount+ com Nicole Kidman

Segundo o Deadline, as gravações de 'Discretion', suspense jurídico estrelado e...

‘Task: Unidade Especial’: HBO escala QUATRO novos atores ao elenco da 2ª temporada

Segundo o Deadline, quatro novos atores foram confirmados na 2ª temporada...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.