De acordo com o Deadline, Jason Momoa (‘Aquaman’) foi contratado pela HBO Max como apresentador de ‘The Climb‘, vindouro reality show de alpinismo da plataforma de streaming.

O projeto é fruto de uma parceria com a produtora The Intellectual Property Corporation, responsáveis por diversos documentários de sucesso, como o recente ‘This is Paris’.

Além de apresentar, Momoa também será um dos produtores executivos, junto com o alpinista profissional Chris Sharma.

Com oito episódios encomendados, a atração terá como foco uma competição de alpinismo que busca representar os fundamentos da escalada em rocha e exploração o espírito humano.



Durante a competição, atletas amadores vão enfrentar uma série de rigorosos desafios mentais e físicos nos trechos de alpinismo mais intimidantes do mundo.

Ao final dos trajetos, o vencedor ganhará o título de melhor alpinista amador do mundo.

Através de um comunicado, Momoa pareceu bastante entusiasmado com o projeto.

“Criar este reality show é um sonho que se tornou realidade. Chris Sharma é meu ídolo, meu bom amigo e um lendário alpinista. Estou emocionado por fazer esta parceria com a HBO Max e produzir ao lado do IPC para trazer a vocês este show incrível sobre meu esporte favorito, o alpinismo.”

Aproveite para assistir:





Jennifer O’Connell, vice-presidente executiva de conteúdo não fictício da HBO Max, retribuiu os elogios e ficou igualmente animada em trabalhar com Momoa e ajudar a ampliar o amor pelo esporte.

“Estamos muito animados em trabalhar com Jason Momoa, Chris Sharma e o IPC nesta abordagem cinematográfica para uma série de competição física na Mãe Natureza, oferecendo a mais bela e desafiadora pista de obstáculos que os fãs do alpinismo já viram.”

Por enquanto, ‘The Climb‘ ainda está nos estágios iniciais e não há previsão de estreia.

E aí, você está animado para ver o astro de ‘Aquaman‘ apresentando o reality?

Enquanto isso, vale lembrar que o próximo filme de Momoa.

Lembrando que a Warner Bros. reprogramou seu calendário de estreias e a aguardada adaptação do clássico romance de Frank Herbert foi adiada do final de setembro para 22 de outubro de 2021 nos cinemas norte-americanos.

No Brasil, é provável que o longa estreia um dia antes, em 21 de outubro.



Duna fará sua estreia oficial durante o 78º Festival Internacional de Veneza, que ocorre entre os dias 01 e 11 de setembro. Ele será exibido fora da competição do evento.

Uma jornada de herói mítica e emocionante, ‘Duna’ conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade –, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

Timothée Chalamet (‘Me Chame pelo Seu Nome‘) estrela. O elenco ainda conta com Oscar IsaacRebecca FergusonJason MomoaDave BautistaJavier BardemCharlotte Rampling e Josh Brolin.


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva