Em uma recente entrevista ao ColliderAlicia Vikander, que teve seu retorno confirmado para Tomb Raider 2, foi questionada sobre o status de produção da sequência.

Qual foi nossa surpresa quando Vikander revelou que o longa-metragem ainda não ganhou sinal verde oficial dos estúdios da Warner Bros., apesar de estar bastante esperançosa para retornar ao papel de Lara Croft.

“Na era pré-COVID, que teria dito sim. E agora eu acho que é ainda um sim. [A sequência] não ganhou sinal verde, mas o roteiro já está sendo feito e creio que todos estão animados e adorariam revisitar Lara novamente”, ela comentou.

Lembrando que o filme, que será rodado sob o nome de ‘Tomb Raider: Obsidian’, trará Misha Green (‘Lovecraft Country’) como diretora e roteirista da sequência.



O novo filme será inspirado nos games mais recentes da personagem, e vai misturar os elementos vistos em ‘Rise of the Tomb Raider‘ e ‘Shadow of the Tomb Raider‘. O estúdio quer que a sequência tenha elementos sobrenaturais, muito conhecidos pelos jogadores dos games.

Graham KingElizabeth Cantillon serão os produtores.

Relembre o trailer do primeiro filme, lançado em 2018:

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva