quinta-feira, março 28, 2024

‘The Cloverfield Paradox’: Assista ao trailer do novo filme da Netflix

Finalmente saiu o trailer de ‘The Cloverfield Paradox’, filme que serve como ‘Cloverfield 3’, e junto veio a confirmação de que o novo longa da franquia será lançado pela Netflix.

De acordo com novas informações do Screen Rant, ‘The Cloverfield Paradox’ pode já estrear na Netflix logo após o Super Bowl, ainda essa noite (chega ao Brasil amanhã, dia 05).

Enquanto, um site viral revelou uma imagem secreta, que serve de alerta para um misterioso experimento chamado de “Cloverfield Energy Initiative”, que pode trazer efeitos catastróficos, mas não revela do que se trata exatamente. Isso, entretanto, pode também ser uma dica para o título do longa, que ainda não foi revelado oficialmente.

Outro fator importante é que a imagem possivelmente conecta a história do novo filme com a trama de ‘Rua Cloverfield, 10’, já que, quem escreveu a mensagem, seria Mark Stambler (que possivelmente será vivido por Donal Logue), irmão de Howard Stambler (John Goodman), um dos protagonistas do filme. Confira:

Daniel Brühl, David Oyelowo Gugu Mbatha-Raw protagonizam a ficção científica. Elizabeth Debicki, Chris O’Dowd, Ziyi Zhang e David Oyelowo completam o elenco.

Na trama, décadas de trabalho e mais de US$ 10 bilhões foram gastos na busca por uma partícula subatômica denominada bóson de Higgs, também conhecida como “partícula de Deus“. Como resultado, os cientistas criaram um acelerador de partículas na tentativa de encontrá-la. A estação espacial norte-americana descobre que o Planeta Terra desapareceu após um acidente com o acelerador de partículas, e eles precisam lutar pela sobrevivência quando outra estação espacial se aproxima com segundas intenções.

Doug Jung (‘Star Trek: Sem Fronteiras’) roteiriza e o estreante Julius Onah dirige. J.J Abrams retorna como produtor executivo.

‘Cloverfield’ faz 10 anos: Conheça os maiores segredos e mistérios por trás do filme!

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS