‘The Covenant’: Suspense de Guy Ritchie com Jake Gyllenhaal estreia com 80% de aprovação no RT; Confira as críticas!

The Covenant‘, suspense de guerra do diretor Guy Ritchie (‘Aladdin’), chega em breve aos cinemas brasileiros – e parece que vem fazendo um sucesso considerável entre a crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com sólidos 80% de aprovação, com nota 6.70/10 baseada em 25 reviews até o momento. Apesar dos breves deslizes, os especialistas elogiaram a mudança de estilo do realizador e aclamaram o propósito bem definido do projeto.

Confira os principais comentários:

The Covenant é mais que apenas um ótimo filme de ação, é um filme com propósito” – Punch Drunk Critics.

“Uma mudança de estilo corajosa para o diretor” – THR.

The Covenantrevela algo novo: Ritchie, o classicista contemporâneo. Estamos vendo um cineasta nascido de novo” – Variety.

“Afora os temas universais envolvendo amizade, união e bravura, não posso dizer que o cineasta britânico está fazendo muito para me esclarecer sobre como ele se sente sobre a política de tudo isso, mas seus esforços para entregar um forte filme compensam” – We Live Entertainment.

“Embora alguém possa querer uma profundidade maior ou um equilíbrio estrutural aprimorado para esse fim, há virtude em uma história com objetivos simples e claros” – Inverse.

Na trama, Jake Gyllenhaal interpreta um soldado que sofre de amnésia e se sente obrigado a retornar ao campo de batalha por motivos profundamente pessoais.

Relembre o trailer:

Além de Gyllenhaal, o elenco conta com Emily Beecham (‘1899’), Alexander Ludwig (‘Vikings’), Antony Starr (‘The Boys’) e Jason Wong (‘Dungeons & Dragons’).

The Covenant‘ está programado para ser lançado em 21 de abril de 2023 nos EUA.

Notícias

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...

Emmy Awards 2026 acontece AMANHÃ; relembre a lista de indicados à premiação!

Nesta próxima segunda-feira (14), serão revelados os vencedores da 78ª edição...

‘M.I.A.’: Série criminal do criador de ‘Ozark’ é CANCELADA após uma temporada

Segundo o Deadline, a Peacock oficialmente cancelou a série 'M.I.A.', drama criminal...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.