A 4ª temporada do drama de época The Crown já é considerada por muitos como a melhor entrada da série – e o sucesso crítico e comercial continua a colher frutos.

Durante o Creative Arts Emmy Awards, que antecede a cerimônia do Emmy Awards, a série foi condecorada com duas estatuetas: Melhor Fotografia para Série de Uma HoraMelhor Edição para Série de Drama.

Lembrando que a produção ainda concorre em diversas outras categorias, incluindo Melhor Série – DramaMelhor Atriz para Olivia ColmanEmma CorrinMelhor Ator para Josh O’ConnorMelhor Ator Coadjuvante para Tobias Menzies Melhor Atriz Coadjuvante para Gillian AndersonHelena Bonham CarterEmerald Fennell.

O restante dos vencedores será anunciado no dia 19 de setembro.



O ciclo leva o público para os anos 80 e traz Elizabeth (Olivia Colman) batendo de frente com a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), enquanto o príncipe Charles (Josh O’Connor) entra em um tumultuado casamento com Lady Diana Spencer (Emma Corrin).

Aproveite para assistir:

Olivia Colman (Rainha Elizabeth II), Tobias Menzies (Príncipe Philip) e Helena Bonham Carter (Princesa Margaret) retornam.

Baseada na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.



Comentários

Não deixe de assistir: