sábado, abril 20, 2024

‘The Crown’: Elizabeth Debicki será a Princesa Diana nas futuras temporadas

Através do Twitter, a Netflix anunciou que Elizabeth Debicki foi elencada na 5ª e 6ª temporadas da aclamada série ‘The Crown’. Debicki dará vida à icônica Princesa Diana.

A atriz se junta a Imelda Staunton, que será a versão mais velha da Rainha Elizabeth II, e ao recentemente confirmado Jonathan Pryce.

Confira:

Devido à pandemia de coronavírus, a 5ª temporada deve ser lançada apenas em 2022.

Foi dito que os criadores decidiram pausar a produção por conta das mudanças no elenco, o que acabou gerando um novo cronograma nos bastidores. Sendo assim, é possível que os novos episódios sejam gravados apenas em 2021.

Felizmente, as gravações da 4ª temporada já haviam terminado antes da crise do Coronavírus e o novo ciclo deve estrear no catálogo da Netflix ainda em 2020.

Relembre o trailer do 3º ciclo, o último a ter chegado à plataforma de streaming:

Não deixe de assistir:

A quarta temporada traz o retorno de Olivia Colman (Rainha Elizabeth II), Tobias Menzies (Príncipe Philip) e Helena Bonham Carter (Princesa Margaret).

Baseada na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS