sexta-feira, março 29, 2024

‘The Crown’: Jonathan Pryce interpretará o Príncipe Philip nas próximas temporadas

De acordo com o Deadline, Jonathan Pryce (‘Game of Thrones‘) irá interpretar o Príncipe Philip, o marido da Rainha Elizabeth II, na 5ª e 6ª temporada de ‘The Crown‘.

O papel foi interpretado pelo Tobias Menzies na 3ª temporada, que retornará, ao lado de Olivia Colman, para sua participação final no quarto ciclo. Nas primeiras duas temporadas, o personagem foi vivido por Matt Smith.

Devido à pandemia de coronavírus, a 5ª temporada deve ser lançada apenas em 2022.

Foi dito que os criadores decidiram pausar a produção por conta das mudanças no elenco, o que acabou gerando um novo cronograma nos bastidores. Sendo assim, é possível que os novos episódios sejam gravados apenas em 2021.

Para quem não sabe, a atriz Imelda Staunton será a nova intérprete da rainha Elizabeth, vivida originalmente por Olivia Colman a partir da 3ª temporada.

Esta não é a primeira vez que a atração sofre com atrasos, já que a 3ª temporada demorou dois anos para estrear pelo mesmo motivo, quando Colman substituiu Claire Foy.

Felizmente, as gravações da 4ª temporada já haviam terminado antes da crise do Coronavírus e o novo ciclo deve estrear no catálogo da Netflix ainda em 2020.

Lembrando que a plataforma de streaming renovou o aclamado drama sobre a monarquia inglesa para a 6ª e última temporada.

Confira:

“Notícias do palácio: conseguimos confirmar que haverá uma sexta (e última) temporada de ‘The Crown’“. 

Não deixe de assistir:

O criador da produção, Peter Morgan, declarou que, “conforme começamos a discutir a narrativa da 5ª temporada, ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e à complexidade da história, deveríamos retornar para o plano original e fazer seis temporadas”.

Relembre o trailer do 3º ciclo, o último a ter chegado à plataforma de streaming:

A quarta temporada traz o retorno de Olivia Colman (Rainha Elizabeth II), Tobias Menzies (Príncipe Philip) e Helena Bonham Carter (Princesa Margaret).

Baseada na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS