A 4ª temporada de ‘The Crown‘ já foi eleita a melhor de toda a série para muitos membros da imprensa especializada, mas a Família Real britânica parece não ter gostado de certos retratos do Príncipe Charles e de seu tóxico relacionamento com a adorada Princesa Diana.

Depois de receber um pedido do governo do Reino Unido para que um aviso de “obra de ficção” fosse colocado antes dos episódios, a Netflix foi bastante categórica ao dizer que não tem planos de fazer isso.

“Sempre apresentamos The Crown como um drama – e temos confiança de que nossos usuários entendam que é uma obra de ficção livremente inspirada em eventos históricos. Como resultado, temos não planos – e não vemos necessidade – de colocar tal alerta”, um porta-voz da plataforma de streaming disse em declaração oficial.



O ciclo leva o público para os anos 80 e traz Elizabeth (Olivia Colman) batendo de frente com a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), enquanto o príncipe Charles (Josh O’Connor) entra em um tumultuado casamento com Lady Diana Spencer (Emma Corrin).

Olivia Colman (Rainha Elizabeth II), Tobias Menzies (Príncipe Philip) e Helena Bonham Carter (Princesa Margaret) retornam.

Baseada na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva