sexta-feira, março 29, 2024

‘Uma Mulher de Outro Mundo’: Depois do trailer, confira o pôster oficial da nova comédia com Judi Dench e Isla Fisher

Depois do trailer, a IFC Films divulgou o cartaz oficial de ‘Uma Mulher de Outro Mundo’ (‘Blithe Spirit’), nova comédia estrelada por Judi DenchIsla Fisher.

Confira:

O filme é dirigido por Edward Hall e é baseado na peça teatral homônima de Noël Coward lançado em 1941.

O romancista criminal best-seller Charles (Dan Stevens) sofre de um terrível bloqueio criativo e está lutando para terminar seu primeiro roteiro. Sua mais nova esposa, Ruth (Fisher) está fazendo o que pode para mantê-lo focado, para que possam alcançar o sonho de deixar Londres e se mudar para Hollywood. A busca de Charles por inspiração o leva a se encontrar com a excêntrica e mística Madame Acarti (Dench) para que ela realize uma sessão espírita. Entretanto, ele ganha mais do que pediu no momento em que Acarti invoca o espírito de sua primeira mulher: a brilhante Elvira (Leslie Mann).

Emilia FoxJulian Rhind-TuttAdil RayMichele DotriceAimee-Ffion Edwards completam o elenco.

‘Uma Mulher de Outro Mundo’ estreia em VOD no dia 19 de fevereiro de 2021. A primeira versão do filme foi lançada em 1945.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS