‘The Crown’: Olivia Colman, Emma Corrin e Gillian Anderson são indicadas ao Critics’ Choice Awards 2021



A 4ª temporada do drama de época ‘The Crown’ já é considerada por muitos como a melhor entrada da série – e o sucesso crítico e comercial do novo ciclo já começa a colher frutos.

Durante a apresentação dos indicados televisivos ao Critics’ Choice Awards 2021, a produção original da Netflix conquistou nada menos que cinco nomeaçõesOlivia Colman e Emma Corrin disputam o prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama, enquanto Tobias MenziesGillian Anderson foram relembrados nas categorias coadjuvantes. Josh O’Connor compete pela estatueta de Melhor Ator em Série de Drama.

A série também disputa pelo prêmio de Melhor Série de Drama ao lado de ‘Lovecraft Country’‘O Mandaloriano’‘This Is Us’ e outras.

- Ads -

A premiação ocorre no dia 07 de março, com Taye Diggs retornando como anfitrião pela terceira vez.

- Ads -

O ciclo leva o público para os anos 80 e traz Elizabeth (Olivia Colman) batendo de frente com a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), enquanto o príncipe Charles (Josh O’Connor) entra em um tumultuado casamento com Lady Diana Spencer (Emma Corrin).

Olivia Colman (Rainha Elizabeth II), Tobias Menzies (Príncipe Philip) e Helena Bonham Carter (Princesa Margaret) retornam.

Baseada na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também:


Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.