sábado, abril 20, 2024

The CW pode estar se movimentando para 2° temporada de ‘Constantine’

O canal The CW disponibilizou em sua plataforma de streaming a primeira temporada completa de ‘Constantine‘, que foi ar pela NBC na temporada 2014/2015.

Com isso, o ComicBook especulou que o canal está analisando como será o retorno da série à TV, possivelmente para confirmar uma segunda temporada.

Há meses especula-se que outro canal poderia salvar a série, a CW está investindo alto em séries de super-heróis, como ‘Supergirl‘, ‘Arrow‘ e ‘The Flash‘.

A grande dificuldade mesmo seria reunir o elenco principal. A começar por Matt Ryan, o ‘Constantine’, que está na Europa filmando uma série sobre a 2ª Guerra Mundial.

Lembre-se que a participação do personagem em ‘Arrow‘ fez a audiência do episódio crescer 10% em comparação com os outros 21 episódios.

 

Constantine’ foi cancelada após uma primeira temporada com 13 episódios, todos já exibidos nos EUA.  A trama é centrada no enigmático e irreverente vigarista John Constantine (Matt Ryan), que se torna, relutantemente, um detetive sobrenatural que recebe a tarefa de defender a humanidade das forças das trevas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS