terça-feira, abril 30, 2024

‘The Devil in Me’, novo capítulo da ‘The Dark Pictures Anthology’, ganha trailer na Gamescom

Foi liberado pela Bandai Namco o mais novo trailer de ‘The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me‘, o final da primeira temporada da série iniciada com ‘Man of Medan‘.

No trailer vemos novidades na jogabilidade e na narrativa do game que prometem levar os jogadores pelos caminhos mais sinistros já vistos nesta eletrizante antologia.

Confira:

No capítulo ‘The Devil in Me‘, uma equipe de filmagem especialista em documentários deve escapar de uma tenebrosa experiência em um local chamado “Castelo da Morte”, um lugar macabro onde farão descobertas terríveis e enfrentarão armadilhas mortíferas preparadas por seu misterioso anfitrião.

The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me‘ tem lançamento previsto para 18 de novembro de 2022, para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series X|S, e PC via STEAM.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS