sábado, abril 27, 2024

Ellen Burstyn revela por que voltou à ‘O Exorcista’ e conta detalhes sobre o novo filme

A lendária Ellen Burstyn, que interpretou Chris MacNeil no clássico ‘O Exorcista‘, falou, em uma entrevista recente, o real motivo de retornar à franquia de terror, na nova trilogia, cujo primeiro já filme estreia em 2023.

A atriz revelou que foi procurada muitas vezes para retornar a franquia, e sempre negou, mas dessa vez o contrato era bom demais para ser recusado. Abaixo vemos o depoimento de Burstyn sobre seu retorno à série ‘O Exorcista‘.

“Você sabe, o que aconteceu foi que eu recusei muitas versões de O Exorcista 2. Eu disse não todas as vezes”, explicou Burstyn. “Desta vez eles me ofereceram um monte de dinheiro e eu ainda disse não. E então eles me surpreenderam e voltaram e disseram: ‘Dobramos a oferta.’ Eu disse, ‘OK, deixe-me pensar sobre isso.’ Eu pensei: ‘Isso é muito dinheiro. Deixe-me pensar sobre isso’”, falou a atriz.

Que continuou: “O próximo pensamento que me veio à mente foi: ‘Sinto como se o diabo estivesse pedindo meu preço’. E o próximo pensamento que me veio à mente foi: ‘Meu preço é um programa de bolsas de estudo para estudantes talentosos em nosso programa de mestrado na Pace University. Esse é o meu preço.’ Então eu voltei e aumentei e acabei conseguindo o que eu queria. E eu tenho um programa de bolsas para jovens atores”.

“E eu participei da maior parte do filme. Gosto muito do diretor e roteirista, David Gordon Green. Me encontrei com ele e conversamos sobre o roteiro e assim por diante e prometi a ele mais quatro dias se ele precisasse. Então ele editou o filme e agora ele quer os quatro dias, então vou voltar em novembro para filmar mais quatro dias, e sairá em [2023] no 50º aniversário de O Exorcista, o original”, conclui.

Dirigido por William Friedkin e estrelado pela Linda Blair, o primeiro longa segue uma garotinha de doze anos que está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, sua mãe pede ajuda a um padre, que é também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS