sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Electric State’: Michelle Yeoh, Stanley Tucci e Brian Cox estarão em novo filme dos Irmãos Russo

Os irmãos Anthony e Joe Russo (‘Agente Oculto’) estão produzindo um novo filme para Netflix, chamado ‘The Electric State‘, que teve novos atores confirmados no elenco.

O projeto terá agora Michelle Yeoh (‘Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo’), Brian Cox (‘Succession’), Stanley Tucci (‘Um Olhar do Paraíso’), Jason Alexander (‘Seinfeld’) e Jenny Slate (‘Volta Pra Mim’).

Os atores se juntam aos já demais astros já confirmados, Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’) e Millie Bobby Brown (‘Stranger Things’). Por enquanto, ‘The Electric State‘ ainda não tem data de estreia.

Passada em um futuro distópico, a trama acompanha a jornada de uma adolescente, um robô e um malandro pelas estradas dos EUA.

Lembrando que Anthony e Joe Russo dirigiram ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ (2018) e ‘Vingadores: Ultimato‘ (2019) para o Marvel Studios. ‘The Electric State‘ será o segundo projeto da dupla para a Netflix, após ‘Agente Oculto‘.

Baseado na graphic novel ‘Tales from the Loop’, do autor Simon Stålenhag, que já ganhou uma antologia supervisionada pela Apple TV+‘The Electric State’ é ambientado em um futuro alternativo onde humanos e robõs vivem juntos em harmonia relativa – e uma jovem adolescente (Brown) percebe que seu novo amigo robô, na verdade, foi mandado até ela por seu irmão desaparecido. Os dois, então, partem em uma missão para encontrá-lo, descobrindo uma gigantesca conspiração no caminho.

Christopher MarkusStephen McFeely (‘Vingadores: Ultimato’) assinam o roteiro.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS