terça-feira, abril 23, 2024

‘Game of Thrones’: George R.R. Martin diz que NÃO fez parte das últimas temporadas

Muita gente simplesmente detestou o final de ‘Game of Thrones‘, porém, pelo visto, a culpa não é de George R.R. Martin, autor dos livros originais. Ao menos é o que o próprio escritor diz.

Próximo da estreia do spin-off ‘A Casa do Dragão‘, o autor se colocou fora da enrascada, em uma entrevista ao The New York Times, revelando que não se envolveu com as temporadas finais da série produzida pela HBO.

“Lá pelas temporadas 5 ou 6, e certamente 7 e 8, eu estava por fora de tudo”, falou Martin. E perguntado sobre o motivo do afastamento, o escritor resumiu falando: “Eu não sei. Pergunte ao Dan e ao David, showrunners da série”.

Ao que tudo indica, George R.R. Martin não pretende passar por uma situação parecida, já que aparenta ter um controle criativo bem maior sobre ‘A Casa do Dragão‘. Resta saber se a nova trama vai fazer jus à série original.

A Casa do Dragão‘ só tem a primeira temporada confirmada pela HBO, e todos os episódios estão presumidamente finalizados, com a série chegando em breve. Então, Martin só poderia aparecer em uma participação especial na 2ª temporada, se houver.

George R.R. Martin fez uma participação especial no primeiro piloto de ‘Game of Thrones‘, que nunca foi ao ar. Ele explicou seu papel na participação, que acabou cortada.

“Eu também deveria ser uma cabeça decepada. Na cena em que Joffrey mostra a Sansa as cabeças, uma deveria ser minha. Então eles descobriram o quão caro era fazer uma cabeça decepada, então eles compraram uma caixa de cabeças decepadas”, contou.

A Casa do Dragão‘ chega à HBO e HBO Max em 21 de agosto.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS