sexta-feira, março 29, 2024

‘The Electric State’: Netflix vai produzir filme milionário com Millie Bobby Brown e diretores de ‘Vingadores: Ultimato’

Segundo o Deadline, a Netflix assumiu o novo filme de JoeAnthony Russo (‘Vingadores: Ultimato’) que será estrelado por Millie Bobby Brown (‘Enola Holmes’).

sci-fi ‘The Electric State’ terá um orçamento de US$ 150 a 200 milhões, e seria produzido pela Universal Pictures – que passou a produção para o streaming.

Os Irmãos Russo também ficarão responsáveis pela direção do projeto, outrora a encargo de Andy Muschietti (‘It: A Coisa’), que saiu da produção em virtude de problemas de cronograma.

Baseado na graphic novel ‘Tales from the Loop’, do autor Simon Stålenhag, que já ganhou uma antologia supervisionada pela Apple TV+‘The Electric State’ é ambientado em um futuro alternativo onde humanos e robõs vivem juntos em harmonia relativa – e uma jovem adolescente (Brown) percebe que seu novo amigo robô, na verdade, foi mandado até ela por seu irmão desaparecido. Os dois, então, partem em uma missão para encontrá-lo, descobrindo uma gigantesca conspiração no caminho.

Christopher MarkusStephen McFeely (‘Vingadores: Ultimato’) assinam o roteiro.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS