quarta-feira, abril 24, 2024

‘The Equalizer’: Série com Queen Latifah será bem diferente da franquia ‘O Protetor’

Embora a série ‘The Equalizer‘ seja baseada na franquia cinematográfica ‘O Protetor‘, estrelada por Denzel Washington, os fãs podem esperar uma abordagem “bem diferente” da nova produção, que teve sua estreia no último domingo (07).

A informação foi revelada pela protagonista, Queen Latifah, durante sua participação virtual na turnê de imprensa da Associação dos Críticos da Televisão. Na ocasião, ela ainda refletiu sobre o grandioso impacto da saga de filmes estrelada pelo aclamado vencedor do Oscar:

“Estou absolutamente empolgado e adoro o fato de Denzel ter tornado este produto relevante novamente, porque eu assistia a série original quando criança. O que Denzel fez com os filmes foi incrível. Na verdade, ele estabeleceu um padrão, mas também nos deu muito espaço para seguir em uma direção completamente diferente”.

Confira o trailer:

Na nova versão, Latifah dá vida a Robyn McCall, uma figura enigmática que usa suas habilidades para ajudar aqueles que não têm mais a quem recorrer.

Adam GoldbergLorraine ToussaintLiza Lapira também estrelam a produção.

A série original de ‘O Protetor’ foi exibida entre 1985 e 1989, rendendo dois longas-metragens estrelados por Denzel Washington, os quais arrecadaram mais de US$400 milhões nas bilheterias.

Andrew MarloweTerri Miller entram como showrunners, roteiristas e produtores do reboot. Latifah também entra como produtora executiva.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS