‘The Eras Tour: The Final Show’ e série documental ‘The End of an Era’, de Taylor Swift, chegam ao streaming

‘The Eras Tour: The Final Show’, filme-concerto que celebra o espetáculo de encerramento da aclamada turnê The Eras Tour, de Taylor Swift, e a série documental de seis episódios ‘The End of an Era’, já estão disponíveis no streaming.

Ambas as produções chegaram ao catálogo do Disney+ neste último dia 12 de dezembro, prometendo agradar aos fãs inveterados da titânica artista.

Relembre o trailer:

Em uma declaração emocionada, a artista explicou a motivação por trás dos projetos: “Foi o fim de uma era e nós sabíamos disso. Queríamos lembrar de cada momento que levou à culminação do capítulo mais importante e intenso de nossas vidas, então permitimos que cineastas registrassem essa turnê e todas as histórias entrelaçadas nela conforme chegava ao fim. E também filmamos o show final na íntegra”.

Taylor Swift quebra recorde de Adele com o álbum ‘The Life of a Showgirl’

Este ano, Swift quebrou inúmeros recordes com o lançamento de seu 12º álbum de estúdio, ‘The Life of a Showgirl’, que vendeu 4 milhões de cópias em apenas uma semana nos Estados Unidos.

Com o que o Disney+ descreve como “acesso sem precedentes”, a série documental de seis partes mostrará “o desenvolvimento, o impacto e os bastidores que criaram o fenômeno que foi a Eras Tour”. A produção também oferecerá “um olhar íntimo sobre a vida de Taylor enquanto sua turnê ganhava as manchetes e encantava fãs ao redor do mundo”.

Além disso, a série destacará artistas convidados, familiares e amigos, incluindo Gracie Abrams, Sabrina Carpenter, Ed Sheeran e Florence Welch, proporcionando uma visão inédita sobre a criação desse fenômeno global.

Notícias

‘Harry Potter’: HBO escala intérpretes de Lílian e Tiago Potter

Muito em breve, a primeira temporada da série reboot de 'Harry...

‘Sacrament’: Astro de ‘F1’ irá estrelar novo DRAMA do Apple Studios

Segundo o Deadline, Damson Idris foi escalado para o novo longa-metragem...

‘Baywatch’: Modelo Gillian Nation é escalada para o reboot de ‘S.O.S. Malibu’

Segundo o Deadline, a modelo Gillian Nation fará sua estreia como...

Astro de ‘Watson’ é escalado para o elenco do novo DRAMA de rodeio da STARZ

Segundo o Deadline, Arthur McAlpine III ('Watson') foi escalado em caráter...

10 filmes para assistir sem tabus

A sociedade evolui a cada momento, transformando debates sobre...

Crítica | ‘Contra o Furacão’ – O lado humano de uma tragédia

Baseado em um artigo publicado no jornal El País,...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.