A obra literária ‘The Final Girl Support Group‘, escrita por Grady Hendrix, será adaptada como série de TV pela HBO Max.

A atriz Charlize Theron e o casal Andy e Barbara Muschietti (‘It: A Coisa‘) serão os responsáveis pelo desenvolvimento e produção do projeto, por meio de suas respectivas produtoras, a Denver & Delilah Films e a Double Dream.

De motosserras a matadoras de acampamento de verão, The Final Girl Support Group homenageia e subverte nossos filmes de terror mais populares, como ‘O Massacre da Serra Elétrica‘, ‘A Hora do Pesadelo‘ e ‘Pânico‘.

Lynnette Tarkington é a última garota da vida real que sobreviveu a um massacre. Por mais de uma década, ela se reuniu com outras cinco garotas e seu terapeuta em um grupo de apoio para aquelas que sobreviveram ao impensável, trabalhando para colocar suas vidas novamente no lugar.



No entanto, uma mulher perde uma reunião e seus piores medos se concretizam: Alguém descobre o grupo e está determinado a destruir suas vidas novamente, pedaço por pedaço.

Mas o que acontece com as últimas garotas é que não importa quão ruins sejam as chances, quão escura seja a noite e quão afiada seja a faca, elas nunca, jamais desistirão.

Andy Muschietti assume a direção do episódio piloto.

Theron, AJ Dix, Beth Kono e Andrew Haas serão produtores executivos pela Denver & Delilah Films, enquanto Barbara, Andy Muschietti e Irene Yeung cumprirão a mesma função pela Double Dream.

Aproveite para assistir:





Adam Goldworm será produtor pela Aperture Entertainment, enquanto o autor do livro, Hendrix, também servirá como produtor executivo.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva