quarta-feira, abril 24, 2024

Diretor de ‘Hereditário’ e ‘Midsommar’ está trabalhando em novo filme de terror da A24

De acordo com o Games Radar, o diretor Ari Aster (‘Hereditário’, ‘Midsommar’) está trabalhando em um novo filme de terror da A24.

Ainda sem título ou previsão de estreia, o longa está sendo escrito pelo dramaturgo vencedor do Prêmio Pulitzer Michael R. Jackson.

Para quem não o conhece, o Jackson já conquistando diversos prêmios e elogios da crítica em suas peças da Broadway e é considerado um dos “roteiristas negros mais talentosos da atualidade” pelo The New York Times.

Além de ser responsável pela aclamada peça ‘A Strange Loop’, Jackson está trabalhando num novo musical, intitulado ‘White Girl in Danger‘, cuja trama é inspirado por novelas clássicas e filmes dos anos 90.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre o novo terror criado em parceria com Aster, já que a produção está nos estágios iniciais.

No entanto, considerando o trabalho de Aster em seus filmes de estreia, tudo indica que o longa promete ter uma carga de terror psicológico com silêncios desconfortáveis e cenas fortes o bastante para garantirem uma classificação para maiores de 18 anos.

Lembrando que o próximo trabalho do diretor é ‘Disappointment Blvd’.

A notícia mais recente sobre o longa foi a contratação de mais quatro membros ao elenco protagonista: Amy RyanKylie Rogers e as lendas da Broadway Nathan Lane Patti LuPone.

Detalhes sobre seus papéis não foram revelados.

Não deixe de assistir:

O grupo se junta ao previamente anunciado Joaquin Phoenix, vencedor do Oscar por sua interpretação em ‘Coringa’.

A história é descrita como um “retrato multigeracional de um dos empresários mais bem sucedidos de todos os tempos”.

A24 irá supervisionar o projeto. Nenhuma outra informação foi revelada.

Phoenix é conhecido por diversos papéis bastante conhecidos tanto no cinema quanto na televisão. Seus principais trabalhos incluem ‘Gladiador’‘Walk the Line’‘O Mestre’ (recebendo três indicações ao Oscar por sua performance), bem como o recente ‘Coringa’ que lhe rendeu uma estatueta da Academia, um Globo de Ouro, um BAFTA, um Critics’ Choice Award e um SAG Award de Melhor Ator.

Aster, por sua vez, reviveu o gênero do terror psicológico com o aclamado ‘Hereditário’, que marcou sua estreia diretorial. Estrelado por Toni ColletteAlex Wolff, a obra levou para casa diversos prêmios. ‘Midsommar’, seu segundo longa-metragem, teve o mesmo sucesso crítico e comercial e foi protagonizado por Florence Pugh.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS