A 6ª temporada de The Flash chegou ao fim de um jeito um tanto quanto agridoce, visto que não foi o final que esperávamos em virtude da pandemia do novo coronavírus. De qualquer forma, os fãs já começaram a se perguntar o que aguarda os heróis para a próxima iteração – e o showrunner Eric Wallace deixou bem claro que o novo ciclo irá arrancar lágrimas dos espectadores.

Em entrevista ao TVLine, Wallace revelou que Iris (Candice Patton) não desapareceu para um lugar – e iremos descobrir exatamente para onde ela foi no primeiro episódio da 7ª temporada.

Ahn, não. Não. Isso não é possível”, ele comentou. “Não ainda. Ela vai chegar lá, entretanto. Os últimos três episódios desta temporada já tinham sido escritos e, de fato, o episódio depois do finale. Então é muito estranho para mim que estávamos um dia longe de terminar o episódio que, de repente, é a estreia da 7ª temporada. Felizmente, vamos descobrir para onde Iris foi e garanto que haverá lágrimas.”

A 6ª temporada da série será disponibilizada no catálogo da Netflix no dia 20 de maio deste ano, como parte do acordo entre a plataforma de streaming e a The CW.

Segundo o astro Grant Gustin, algumas coisas só poderão ser resolvidas no próximo ciclo, cujas filmagens ainda não têm nada para começar.

Em entrevista ao ET, o intérprete do herói homônimo comentou sobre o capítulo será:

“Sim, esse ano não teremos aquele laço vermelho em volta do episódio final. Normalmente nós estamos acostumados a encerrar a temporada com um pouquinho de… sabe, nós gostamos daquele elemento surpresa para finalizar o ano e manter todos ansiosos durante o período de hiato, mas muito mais do que o habitual ficou incompleto. Não é, necessariamente, uma reconciliação com muitas das coisas que estavam acontecendo com o Time Flash, a separação de Barry e Iris e o espelho-verso. Então sim, há muitos assuntos pendentes e inacabados”.

Comentários