sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Flash’: 7º temporada ganha divertido vídeo com erros de gravação; Assista!

A 7ª temporada de ‘The Flash‘ foi ao ar no fim de julho e ainda não há previsão de estreia para os episódios da 8ª e ÚLTIMA temporada.

Pensando nisso, a CW divulgou um divertido vídeo dos bastidores mostrando o elenco perdido enquanto gravam suas cenas e tentam encontrar suas marcações no chão.

Para quem não sabe, as marcações servem para sinalizar onde cada ator deve se posicionar no início e no fim de uma cena… Algo um tanto complicado para personagens que vivem correndo e saindo do lugar numa série como essa.

Assista:

Lembrando que o último episódio da 7ª temporada, intitulado ‘Heart of the Matter, Part 2′, foi ao ar em 20 de julho.

Na trama, “Flash se reúne com uma legião de aliados, incluindo Iris e os próprios filhos do futuro – Bart e Nora West-Allen – para por um fim na guerra e derrotar um novo e mortal inimigo: o vilanesco Godspeed”.

Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, ‘The Flash‘ faz parte do Arrowverse.

Não deixe de assistir:

Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

O elenco inclui Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS