quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Flash’: 8ª temporada terá o retorno de “diversos personagens antigos”, afirma showrunner

Em entrevista ao TV Insider, o showrunner Eric Wallace confirmou que a 8ª temporada de ‘The Flash‘ contará com o retorno de diversos rostos conhecidos, incluindo um personagem que não vemos desde a primeira temporada.

“Nós estamos filmando com um velho amigo que não vemos há anos e eu estou muito animado com o seu retorno. Não irei revelar quem é, mas estou muito feliz com o retorno desse personagem que não vemos desde a primeira temporada.”

Ele completa, “Estamos querendo trazer ainda mais retornos na 8ª temporada. Isso faz o público lembrar do elenco incrível que temos não só agora, como também no decorrer dos anos. Então, é interessante revisitar esses personagens. Não teremos apenas o retorno de Rick Cosnett. Haverá várias outras pessoas do passado voltando. Um deles retornará no final dessa temporada.”

Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, ‘The Flash‘ faz parte do Arrowverse.

Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

O elenco conta com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS