‘The Flash’: Adaptação deve ganhar novidades em agosto; Confira!

Em seu perfil do Instagram, Barbara Muschietti, produtora de The Flash, anunciou que irá participar de um painel da DC FanDome e irá responder algumas perguntas dos fãs.

Anunciado pela DC Comics em junho, o evento vai apresentar algumas novidades sobre os futuros projetos da marca no mundo dos quadrinhos, da TV e do cinema.

A programação completa do evento ainda não foi divulgada, mas Barbara adiantou que trará respostas para o público.

Confira:

“Você tem perguntas! Nós temos respostas! Enviem suas perguntas agora sobre o Multiverso da DC e veja se elas serão respondidas durante o DC FanDome! Mas não vamos revelar spoilers.”

Dirigido por Andy Muschietti (‘It – A Coisa: Parte 2′), o longa teve sua estreia antecipada e chegará aos cinemas em 03 de junho de 2022, em vez de 1º de julho.

A trama mostrará Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Depois de retornar ao presente, Barry descobre que sua mãe ainda está viva… Mas o mundo virou um pesadelo. Além disso, a Liga da Justiça nunca existiu e ele precisa fazer de tudo para corrigir os defeitos causados pela viagem ao passado.

author avatar
Allan Torres

Notícias

‘Hannibal’: Netflix pausa novo filme de Denzel Washington por questões orçamentárias

A Netflix anunciou a interrupção temporária na pré-produção de...

Lizzo está de volta com ‘BITCH’, seu quinto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora multi-vencedora do Grammy Lizzo está...

Evanescence está de volta com NOVO álbum de estúdio; Ouça ‘Sanctuary’!

Boas novas para os fãs da icônica banda de rock 'Evanescence'!O...