quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Flash’: Adaptação deve ganhar novidades em agosto; Confira!

Em seu perfil do Instagram, Barbara Muschietti, produtora de ‘The Flash’, anunciou que irá participar de um painel da DC FanDome e irá responder algumas perguntas dos fãs.

Anunciado pela DC Comics em junho, o evento vai apresentar algumas novidades sobre os futuros projetos da marca no mundo dos quadrinhos, da TV e do cinema.

A programação completa do evento ainda não foi divulgada, mas Barbara adiantou que trará respostas para o público.

Confira:

“Você tem perguntas! Nós temos respostas! Enviem suas perguntas agora sobre o Multiverso da DC e veja se elas serão respondidas durante o DC FanDome! Mas não vamos revelar spoilers.”

Dirigido por Andy Muschietti (‘It – A Coisa: Parte 2′), o longa teve sua estreia antecipada e chegará aos cinemas em 03 de junho de 2022, em vez de 1º de julho.

A trama mostrará Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Depois de retornar ao presente, Barry descobre que sua mãe ainda está viva… Mas o mundo virou um pesadelo. Além disso, a Liga da Justiça nunca existiu e ele precisa fazer de tudo para corrigir os defeitos causados pela viagem ao passado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS