sábado, abril 27, 2024

‘The Flash’: Andy Muschietti revela quais participações especiais foram CORTADAS do filme; Confira!

Além de trazer de volta o Batman de Michael Keaton e de Ben Affleck, ‘The Flash‘ conta com diversas participações especiais ao longo da narrativa.

No entanto, algumas outras aguardadas presenças acabaram ficando de fora da aventura, como revelou o diretor Andy Muschietti durante a CinemaCon.

Em entrevista para o Nerdist, o cineasta revelou que o longa traria a participação de personagens como Mulher-Maravilha de Lynda Carter, Jor-El de Marlon Brando, o Pinguim de Burgess Meredith e o Coringa de Cesar Romero, da clássica série de TV do Batman.

O Flash de Grant Gustin também teria uma breve ponta na história, que contava com quase 4 hora de duração.

No entanto, ele nem chegou a gravar as cenas porque o tempo foi reduzido, e os personagens mencionados acima foram descartados.

“Claro, como eu disse antes, a lista de participações… Era enorme. Então obviamente brincamos com a ideia de incluir personagens da DC da TV, mas tivemos que escolher o que faria mais sentido”, argumentou Muschietti.

Considerando que o filme brinca com as possibilidades do Multiverso, quem você gostaria de ver no filme?

Lembrando que ‘The Flash‘ já foi exibido para o público presente na CinemaCon, e as primeiras reações foram extremamente positivas.

Entre os comentários, os jornalistas afirmam que é um dos filmes de heróis que mais se aproximam de histórias retiradas dos quadrinhos.

Não deixe de assistir:

A interação do herói vivido por Ezra Miller com a Supergirl (Sasha Calle) e o Batman de Michael Keaton também foi um dos destaque entre os elogios.

Além disso, a forma como a narrativa vai ganhando proporções cada vez mais imprevisíveis deixa a experiência ainda mais mágica.

Confira as reações:

“‘The Flash‘ é incrivelmente divertido e extraordinariamente engraçado, mas ainda tem sólidas apostas emocionais. É um dos melhores filmes sobre o multiverso por aí. Há toneladas de surpresas divertidas. Um filme de super-herói genuinamente excelente – um dos melhores em muito tempo! Muito, muito gratificante.”

“‘The Flash‘ foi incrível. Cheio de heróis, emoção, humor e esperança. Eu chorei várias vezes. Uau. Eu nem consigo acreditar nem um pouco no que vi na telona. Vocês vão se surpreender!!!”

The Flash‘ é incrível! Um dos melhores filmes da DC, uma mistura perfeita de ação, emoção e humor! Tantos momentos de frio na barriga que os fãs de longa data da DC vão adorar! Ezra Miller é excelente (duas vezes, na verdade!) E Michael Keaton ainda sabe o que faz!”

“Este é realmente um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos. Acredite no hype. Ah, meu Deus.” #Theflash

“‘The Flash‘ é fantástico. Eu sei que Ezra Miller cometeu muitos erros, mas ele está muuuuito bom neste filme. Adorei Keaton, a ação, o humor e a emoção. Andy Muschietti criou algo especial. Muitos joinhas. Ah, a Warner Bros não mostrou as cenas após os créditos.”

“Não sei o que dizer além de que #TheFlash entrega mais do que eu poderia esperar. A atuação está além da perfeição. Keaton oferece tudo o que você deseja. Supergirl é minha nova super-heroína favorita? Estou genuinamente chocado que este filme atenda e supere o hype. Eu nunca esperava isso.”

“Acabei de assistir #TheFlash na Cinemacon. Ele tem algumas coisas que você não acredita e mostra muito mais dos poderes de Barry Allen. É realmente um dos melhores da DC e se encaixa bem como uma história de ponte entre as franquias antigas e novas do DCU. É também o filme mais engraçado da DC. O público da Cinemacon adorou o filme. Tem algumas cenas pesadas de CGI e estou curioso para saber o que todos pensam do final.”

“‘The Flash‘ é sem dúvida um dos melhores filmes de super -heróis de todos os tempos. Não é brincadeira, é a melhor experiência, pois tem um pouco de tudo! Ação, emoção, coração, humor e muita nostalgia. Ezra Miller é fenomenal como duas versões de Barry Allen. Michael Keaton e Sasha Calle também são muito bons. Este é o filme que o público estará esperando. Ah, e evite todos os spoilers que puder para este filme, porque existem algumas surpresas realmente incríveis que realmente o surpreenderão. Mal posso esperar para ver de novo!”

‘The Flash’ é tremendo! Esqueça a [antiga] DC. Sem dúvida, está entre os melhores filmes de super-heróis já feitos. Tem uma narrativa inventiva, sequências de ação fantásticas, um grande elenco. Tantos detalhes nerds. No final, eu fiquei chorando. Tudo o que você quer de um filme de super -herói e muito mais.”

Lembrando que o longa estreia em 15 de junho.

O filme recebeu classificação indicativa PG-13 (para maiores de 13 anos).

O motivo da classificação é devido a “sequências de ação violentas, linguagem inapropriada e cenas contendo nudez parcial.”

Com estreia marcada para 15 de junho nos cinemas nacionais, a adaptação é dirigida por Andy Muschietti (‘It- A Coisa’).

Confira a sinopse, o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”

Sasha CalleMichael ShannonRon LivingstonMaribel VerdúKiersey ClemonsAntje TraueMichael Keaton completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS