'The Flash': Após mudanças, filme será uma aventura no estilo 'De Volta Para o Futuro'

'The Flash': Após mudanças, filme será uma aventura no estilo 'De Volta Para o Futuro'


Apesar de alguns problemas na produção, tudo indica que o filme solo do Flash está começando a andar novamente.

Segundo o The Hollywood Reporter, o longa abandonou as características mais sombrias que faziam parte da produção inicial e da DC Comics, e levará um dos nomes mais conhecidos dos anos 1980 como guia: 'De Volta Para o Futuro'.

Recentemente, o filme teve seu diretores confirmados: John Francis Daley e Jonathan Goldstein vão comandar o projeto. A dupla é conhecida por assinar o roteiro de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar'.

O filme solo de Flash está com previsão de estreia para 2020.



'Flashpoint': Repórter sugere que filme solo do Flash está "morto"

Fontes confiáveis e próximas à produção contaram que o longa terá orçamento de US$ 100 milhões e deve começar as filmagens em julho desse ano, em Londres, com o objetivo de ser lançado em 2020.

Além disso, visando evitar críticas pelo CGI, a Warner planeja um extenso período de pós-produção para a criação de todos os efeitos especiais.

E para completar, o filme deve contar com a presença da Mulher-Maravilha (Gal Gadot) malvada, além do Cyborg (Ray Fisher), que deve ter um papel crucial na trama.

Quanto aos vilões, as fontes revelam que o longa terá vários, como o Flash Reverso e Caitlin Snow, que também estará presente, podendo se transformar em Nevasca futuramente. Já o Doutor Luz deve ser o grande vilão da história.

Vale lembrar que todas essas informações ainda são rumores, mas pelo menos nos dá a possível direção que o loga irá seguir.

‘Batgirl’: Joss Whedon deixa a direção





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c