O texto abaixo contém SPOILERS!
‘The Flash‘ já está em exibição nos cinemas e traz diversas participações especiais, como diferentes versões do Superman, do Batman e do próprio Flash.
Um dessas versões do Flash é o Jay Garrick, o velocista da Era de Ouro da DC… Mas a cena vem causando uma grande confusão entre os fãs.
Isso porque muitos acreditam que o personagem foi interpretado por Teddy Sears, que deu vida Hunter Zolomon, um impostor do herói na série da CW.
Na trama da série, o verdadeiro Garrick foi vivido por John Wesley Shipp.
Por conta disso, os fãs se perguntaram porque o filme contou com a participação de Sears, mas não com a de Shipp ou a de Grant Gustin, que interpreta Barry Allen/Flash na atração.
Acontece que foi tudo um mal-entendido…
De acordo com o TV Line, Sears não reprisou o papel no filme, e o Jay Garrick que aparece na cena é apenas um modelo genérico criado por CGI.
E ai, você também foi enganado pelo mal-entendido?
O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.
“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”.
Sasha Calle, Michael Shannon, Ron Livingston, Maribel Verdú, Kiersey Clemons e Antje Traue completam o elenco.