sexta-feira, março 29, 2024

‘The Flash’: Arte de fã reúne o Batman de Ben Affleck e de Jeffrey Dean Morgan

A adaptação do filme solo ‘The Flash‘ está se tornando uma das grandes promessas da DC para o futuro, principalmente com o veterano Michael Keaton negociando o seu retorno ao papel de Bruce Wayne para a produção.

Além disso, com a trama sendo calcada na premissa dos aclamados quadrinhos ‘Flashpoint‘, as expectativas são de que o longa traga referências interessantes do universo da DC para as telonas.

E embarcando nessa atmosfera, um fã e usuário do Reddit imaginou um encontro inusitado entre dois Batman em ‘The Flash‘, nas versões do Ben Affleck e até mesmo a de Jeffrey Dean Morgan.

Confira o resultado:

FANART: Flashpoint reunion (Art by Datrinti). from r/DC_Cinematic

Dirigido por Andy Muschietti (‘It – A Coisa: Parte 2′), o longa teve sua estreia antecipada e chegará aos cinemas em 03 de junho de 2022, em vez de 1º de julho.

A trama mostrará Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Depois de retornar ao presente, Barry descobre que sua mãe ainda está viva… Mas o mundo virou um pesadelo. Além disso, a Liga da Justiça nunca existiu e ele precisa fazer de tudo para corrigir os defeitos causados pela viagem ao passado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS