sábado, abril 27, 2024

‘The Flash’: Ator comenta sobre legado deixado ao final da série

Após a conclusão de sua exibição após nove emocionantes temporadas, a série ‘The Flash‘ deixou um impacto duradouro no público e trouxe à tona a questão sobre o legado que deixará para trás.

Tom Cavanagh, que interpretou o icônico vilão Flash Reverso ao longo da jornada da série, compartilhou sua perspectiva sobre o assunto.

Questionado sobre o legado da série, Cavanagh expressou sua gratidão pela oportunidade de fazer parte de um projeto amado pelos fãs por tanto tempo.

“É uma pergunta tão boa, e acho que cabe aos outros decidir se fizemos isso bem. Mas, se você trabalha em algo por nove anos, certamente as pessoas gostaram. Sabe o que quero dizer? Fiz parte de tantas séries em que ninguém vai dizer, ‘Qual é o legado?’ A ideia de um projeto que recebeu apoio suficiente do público, permitindo que seja filmado por quase uma década, é apenas um verdadeiro privilégio. É uma raridade”, declarou o ator em entrevista ao ComicBook.

Cavanagh também compartilhou a responsabilidade sentida pela equipe de produção ao criar uma série que cativou um grande número de pessoas ao longo dos anos.

“Essa série parece que realmente conseguiu investir uma grande quantidade de pessoas. Me lembro quando Todd [Helbing] disse há alguns anos, ‘Eles vão nos dar uma hora de sua vida toda semana. Sinto a responsabilidade de não decepcioná-los.’ Imagine isso. Consideramos um privilégio e uma responsabilidade, e sempre tentamos fazer nosso melhor”, acrescentou Cavanagh.

Depois de derrotar o Flash Reverso de uma vez por todas, a nona temporada de The Flash’ começa uma semana depois da batalha épica, e Barry Allen (Grant Gustin) e Iris West-Allen (Candice Patton) estão se reconectando e ficando mais próximos do que nunca. Mas quando um grupo mortal de Rogues chega a Central City, liderado por uma nova e poderosa ameaça, Flash e sua equipe – Caitlin Snow (Danielle Panabaker), a meta-empata Cecile Horton (Danielle Nicolet), a meta de luz Allegra Garcia (Kayla Compton), o brilhante nerd da tecnologia Chester P. Runk (Brandon McKnight) e o ladrão de criogenia reformado Mark Blaine (Jon Cor) – devem mais uma vez desafiar probabilidades impossíveis de salvar o dia. Mas quando os Rogues são derrotados, um novo adversário mortal surge para desafiar o legado heróico de Barry Allen. E em sua maior batalha até agora, Barry e o Time Flash serão levados ao limite para salvar Central City pela última vez.

Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, ‘The Flash‘ faz parte do Arrowverse.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS