sexta-feira, março 29, 2024

‘The Flash’: Ator da série morreu em virtude de uma overdose

Semanas após a triste revelação da morte do jovem ator Logan Williams, da série ‘The Flash‘, a causa de seu falecimento foi confirmada pela própria mãe ao jornal New York Post.

Segundo Marlyse Williams, os resultados preliminares dos exames toxicológicos da autópsia do garoto apontam que Logan teria morrido de uma overdose de fentanil. A mãe do adolescente ainda revelou que seu filho já lutava contra o vício de opioide há três anos.

Logan é conhecido por ter aparecido em diversos episódios da série ‘The Flash‘, como a versão mais jovem do protagonista Barry Allen. O ator faleceu aos 16 anos de idade.

Logan Williams

Na época de seu falecimento, o astro da série, Grant Gustin, homenageou Williams por meio de sua conta oficial do Instagram, em uma bela publicação:

“Acabei de saber dessa notícia devastadora. Essa foto foi feita no início das filmagens do episódio piloto de The Flash, em 2014. Eu estava tão impressionado não apenas pelo talento do Logan, como também por seu profissionalismo no set. Meus pensamentos e orações estarão com ele e sua família, durante o que eu garanto ser um momento difícil inimaginável para eles. Por favor, mantenham Logan e sua família em seus pensamentos e orações, durante o que tem sido um momento estranho e penoso para todos nós. Mandando amor para todo mundo”.


A última participação de Williams em ‘The Flash’ foi no episódio inaugural da segunda temporada da série.

Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, a série faz parte do Arrowverse.

Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

O elenco inclui Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

A série é exibida pela emissora The CW.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS