Segundo o TVLineJon Cor, conhecido por seu papel como Hodge Starkweather na série Shadowhunters, foi elencado na 7ª temporada de The Flash, da The CW.

O ator dará vida ao vilão Mark Stevens/Chillblaine em um papel recorrente. Segundo a descrição oficial do personagem, “o cientista Mark Stevens é um jovem carismático obcecado por tecnologia criogênica. Enquanto não invade cofres corporativos, ele está ocupado quebrando corações com seu irresistível charme e seu estilo malandro. Com suas armas frias, ele se tornará um novo espinho no caminho do Time Flash como o vilão Chillblaine”.

Cor também é conhecido por produções como Perdidos no EspaçoBeing Human.

Vale lembrar que o novo ciclo estreia em 23 de fevereiro de 2021.



Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, ‘The Flash‘ faz parte do Arrowverse.

Aproveite para assistir:

Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

O elenco inclui Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.



Comentários

Não deixe de assistir: