Segundo o TVLineJon Cor, conhecido por seu papel como Hodge Starkweather na série Shadowhunters, foi elencado na 7ª temporada de The Flash, da The CW.

O ator dará vida ao vilão Mark Stevens/Chillblaine em um papel recorrente. Segundo a descrição oficial do personagem, “o cientista Mark Stevens é um jovem carismático obcecado por tecnologia criogênica. Enquanto não invade cofres corporativos, ele está ocupado quebrando corações com seu irresistível charme e seu estilo malandro. Com suas armas frias, ele se tornará um novo espinho no caminho do Time Flash como o vilão Chillblaine”.

Cor também é conhecido por produções como Perdidos no EspaçoBeing Human.



Vale lembrar que o novo ciclo estreia em 23 de fevereiro de 2021.

Aproveite para assistir:



Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, ‘The Flash‘ faz parte do Arrowverse.

Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

O elenco inclui Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE