quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Flash’, Batman e Supergirl se unem no novo pôster internacional da adaptação; Confira!

A Warner Bros. divulgou um novo pôster internacional para promover a vindoura adaptação de ‘The Flash’, que chega aos cinemas nacionais em 15 de junho.

A imagem traz o protagonista vivido Ezra Miller, junto ao Batman (Michael Keaton) e à Supergirl (Sasha Calle).

Confira, junto com um novo teaser:

Lembrando que a Warner Bros. está fazendo novas exibições especiais de ‘The Flash‘ para o público norte-americana e novas reações do filme caíram na internet:

“The Flash é absolutamente sensacional. Depois de todos os atrasos, todas as frustrações e todas as bobagens que os fãs do DCEU tiveram que suportar, valeu a pena esperar por este filme! É nada menos que uma carta de amor emocional gigante para o personagem e para a própria DC.”

Não deixe de assistir:

“#TheFlash não é apenas FENOMENAL, é uma celebração completa de DC. Um passeio cheio de ação emocional TOTALMENTE FOCADO em Barry Allen! O Batman de Keaton e a Supergirl complementam o filme com momentos dignos de aplausos, mas esta é uma história FLASH. O bom se sobrepõe ao ruim. EU AMEI.”

“Não posso acreditar que estou dizendo isso… mas é verdade. #TheFlash é FANTÁSTICO. Este não é apenas um dos filmes de quadrinhos mais divertidos que já vi, mas está cheio de emoção. Este é um dos melhores filmes da DC que já vi, e IMPERDÍVEL nos cinemas!”

“Então #TheFlashMovie foi, ÉPICO. Este é um dos melhores filmes da DC que já vi. Cheio de ação, engraçado, carregado com grandes participações especiais e uma história emocionante que mantém você na ponta da cadeira com momentos emocionais, engraçados e alegres.”

“#TheFlash é o SEM VOLTA PARA CASA da DC, um GIGANTICO blockbuster liderado pela performance dupla quase imaculada de Ezra Miller, toda a nostalgia que você poderia querer e mais, depois de ver isso, é difícil imaginar um DCU sem Ezra, um sucesso de bilheteria de verão, vai ser ENORME ⚡️⚡️⚡️”

“Acabei de sair de uma exibição ‘The Flash‘ e não foi bom. Se você quer ver por Michael Keaton ou pelo fan service e nostalgia… okay. Você pode não gostar de tudo. Mas se você quer Ponto de Ignição sendo contada de forma coerente assista a série de TV.”

O co-CEO da DC Studios, James Gunn, foi questionado por um usuário no Twitter se para assistir a ‘The Flash‘ é necessário ver outros filmes da DC, como os do Batman protagonizados por Michael Keaton.

Em sua resposta, Gunn foi sucinto ao responder que não é necessário assistir nenhum filme para conseguir entender a trama de ‘The Flash‘.

“Já assisti ‘Homem de Aço’. Se o hype for real, o que você recomenda para assistir antes de ‘The Flash’?”, perguntou um seguidor.

“Você não precisa ver nada, desde que saiba que o Batman de Michael Keaton exista”, respondeu Gunn.

 

The Flash‘ terá 144 minutos de duração, ou seja, 2 horas e 24 minutos.

Com estreia marcada para 15 de junho nos cinemas nacionais, a adaptação é dirigida por Andy Muschietti (‘It- A Coisa’).

“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”

Sasha CalleMichael ShannonRon LivingstonMaribel VerdúKiersey ClemonsAntje TraueMichael Keaton completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS