sábado, abril 27, 2024

‘The Flash’: Brinquedos trazem novos vislumbres dos heróis e do vilão SURPRESA da adaptação

A McFarlane Toys divulgou imagens de sua linha de colecionáveis inspirada n vindouro filme do ‘Flash‘, que estreia em 15 de junho nos cinemas nacionais.

Além de apresentar Barry Allen (Ezra Miller) e sua variante, os brinquedos trazem novos vislumbres da Batgirl (Sasha Calle), das versões alternativas do Batman (Michael Keaton/Ben Affleck) e do principal vilão, descrito apenas como Dark Flash.

Não existe um personagem chamado Dark Flash nos quadrinhos, mas pode se tratar de uma alteração no personagem Black Flash, que nas HQs serve como o ceifador para todos os velocistas.

Vale lembrar que o personagem já chegou a aparecer na série da CW, estrelada por Grant Gustin e em ‘Legends of Tomorrow‘.

Confira as imagens divulgadas pelo CBM:

Não deixe de assistir:

Confira também a sinopse, o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”

Andy Muschietti dirige.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS