sábado, abril 27, 2024

‘The Flash’: Carlos Valdes não vai retornar para o episódio final e diz que parou de assistir a série há anos

O último episódio da série ‘The Flash‘ vai ao no próximo dia 24 e vai contar com quase todos os principais membros do elenco, menos Carlos Valdes.

“Foi doloroso para mim, disse o intérprete de Cisco Ramon em entrevista para a Entertainment Weekly.

Como os fãs já sabem, Cisco era um dos membros dos laboratórios STAR e um grande amigo de Barry Allen (Grant Gustin).

Fora do elenco desde a 7ª temporada, quando Cisco decidiu se mudar com a namorada Kamilla (Victoria Park), Valdes argumentou:

“Eu considerei voltar. Honestamente, não havia como fazer isso acontecer por causa da minha agenda e de todos os projetos e circunstâncias da vida que eu estava tentando conciliar na época.”

Ele continuou, dizendo que foi uma decisão de partir o coração:

“Eu não consegui fazer isso funcionar, o que foi realmente doloroso para mim porque pensei, se decidi me afastar da série, pelo menos eu teria que estar lá para o final e encerrar o Ciclo de Cisco.”

Por fim, ele disse que nem faz ideia de como isso poderia acontecer porque não assiste a série há anos.

“Sendo brutalmente honesto, eu assisti ao primeiro episódio da oitava temporada durante uma daquelas ondas de nostalgia, o que me deu a energia que eu precisava naquele momento. Mas, não, eu não tenho assistido à série. Se tornou meio que uma tortura, porque eu não quero ver meus amigos se divertindo sem mim. Eu deveria estar me divertindo com eles.”

Não deixe de assistir:

A EW também divulgou as imagens promocionais do desfecho, intitulado “A New World, Part Four”.

Na trama, “o Flash, o homem mais rápido do mundo, recebe sua mais difícil missão até agora, para salvar a linha do tempo e a existência. Novos e velhos amigos se reúnem para uma batalha final para salvar Central City pela última vez”.

Confira, junto à prévia:

Depois de derrotar o Flash Reverso de uma vez por todas, a nona temporada de The Flash’ começa uma semana depois da batalha épica, e Barry Allen (Grant Gustin) e Iris West-Allen (Candice Patton) estão se reconectando e ficando mais próximos do que nunca. Mas quando um grupo mortal de Rogues chega a Central City, liderado por uma nova e poderosa ameaça, Flash e sua equipe – Caitlin Snow (Danielle Panabaker), a meta-empata Cecile Horton (Danielle Nicolet), a meta de luz Allegra Garcia (Kayla Compton), o brilhante nerd da tecnologia Chester P. Runk (Brandon McKnight) e o ladrão de criogenia reformado Mark Blaine (Jon Cor) – devem mais uma vez desafiar probabilidades impossíveis de salvar o dia. Mas quando os Rogues são derrotados, um novo adversário mortal surge para desafiar o legado heróico de Barry Allen. E em sua maior batalha até agora, Barry e o Time Flash serão levados ao limite para salvar Central City pela última vez.

Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, ‘The Flash‘ faz parte do Arrowverse.

O elenco conta com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS