sexta-feira, março 29, 2024

‘The Flash’: Confira o teaser do último episódio da 6ª temporada

A CW divulgou o primeiro teaser do último episódio da 6ª temporada de ‘The Flash‘, que vai ao ar no próximo dia 12.

Intitulado ‘Success Is Assured‘, o episódio terá foco no encontro decisivo entre o Time Flash e os meta-humanos criados pela organização criminosa conhecida como Buraco Negro.

Confira, junto com as imagens promocionais:

Lembrando que o capítulo em questão não seria – oficialmente – a season finale da produção. No entanto, com a suspensão das filmagens da série, o ciclo atual ficará com dois episódios a menos.

E segundo o astro Grant Gustin, algumas coisas só poderão ser resolvidas no próximo ciclo, cujas filmagens ainda não têm nada para começar.

Em entrevista ao ET, o intérprete do herói homônimo comentou sobre o capítulo será:

“Sim, esse ano não teremos aquele laço vermelho em volta do episódio final. Normalmente nós estamos acostumados a encerrar a temporada com um pouquinho de… sabe, nós gostamos daquele elemento surpresa para finalizar o ano e manter todos ansiosos durante o período de hiato, mas muito mais do que o habitual ficou incompleto. Não é, necessariamente, uma reconciliação com muitas das coisas que estavam acontecendo com o Time Flash, a separação de Barry e Iris e o espelho-verso. Então sim, há muitos assuntos pendentes e inacabados”.

O último episódio da 6ª temporada de Flash vai ao ar na próxima terça-feira, 12 de maio.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS