sábado, abril 27, 2024

‘The Flash’: Divulgadas as imagens dos bastidores do ÚLTIMO episódio da série; Confira!

Através do Twitter, a CW divulgou as imagens dos bastidores do último episódio de ‘The Flash’ após nove temporadas.

Entre as imagens, o elenco aparece reunido em momentos descontraídos da despedida.

Confira:

“Mais um lote de fotos dos bastidores do time que te fez acreditar no impossível! #TheFlash.”

O episódio final terminou de forma esperançosa ao mostrar Barry Allen (Grant Gustin) contando à sua filha recém-nascida – via narração – a história de como ele se tornou o Flash.

Além disso, ele revela que compartilhou seus poderes, criando assim três novos velocistas: Avery Ho (Piper Curda), Max Mercury (Tony Carroll) e Jess Chambers (Hana Destiny Huggins).

Tudo isso aconteceu depois que Barry conseguiu salvar a realidade da Força de Velocidade Negativa ao forjar uma aliança com Eddie Thawne/Azul Cobalto, criando uma trégua entre os dois para o bem maior.

No entanto, embora tudo tenha terminado bem, havia algumas outras ideias de como seria a corrida final do Flash.

Não deixe de assistir:

Falando com a Entertainment Weekly, o showrunner Eric Wallace explicou que tinha uma ideia sobre as Forças Negativas terem um papel maior a desempenhar, mas precisou descartar a possuibilidade porque só faria sentido em uma 10ª temporada.

“Eu me apeguei ao tom emocional sobre essa ideia, mas como não havia 10ª temporada, simplesmente não havia tempo para explorar outro conceito extremamemente complexo e tentar encaixar com tudo que já estava acontecendo. O final que eu tinha em mente tinha as Forças Negativas envolvidas. Não conseguimos exatamente como eu queria, mas o enredo das Forças Negativas teria sido muito, muito maior.”

Todd Helbing, que foi o showrunner entre a 2ª e a 5ª temporada, também planejava um final completamente diferente.

“Sempre pensei que ia acabar com o jornal: ‘Flash desaparece na crise’. Obviamente, não quiseram seguir com as minhas ideias, uma vez que a Crise aconteceu bem antes da última temporada. Na minha mente, eu tive um pensamento semelhante a Barry se tornando o raio que o atingiu, onde ele é pego no futuro e a única maneira de protegê-lo do Flash Reverso é basicamente criar a si mesmo. Eu pensei que teria sido um final legal. Meio que o círculo se fechando”

A ideia de que Barry se tornaria o próprio raio que o atingiu é algo que o próprio Gustin também falou anteriormente, embora ele tenha dito que Wallace se opôs à ideia e, em vez disso, queria um final feliz para o herói.

“Quando pensei sobre o final de ‘The Flash’, havia uma teoria por aí de que Barry se sacrificaria para manter a Força de Aceleração viva e se tornar o raio que o atingiu no episódio piloto da série… Era um momento de ‘círculo completo’, o que eu achei muito legal. Eu meio que sempre quis que ele morresse como um herói de certa forma, mas Eric se opôs muito à ideia, e nós realmente queríamos ver um final feliz para Barry e Iris.”

Confira a sinopse e a prévia do último episódio, intitulado “A New World, Part Four”.

“O Flash, o homem mais rápido do mundo, recebe sua mais difícil missão até agora, para salvar a linha do tempo e a existência. Novos e velhos amigos se reúnem para uma batalha final para salvar Central City pela última vez”.

Depois de derrotar o Flash Reverso de uma vez por todas, a nona temporada de The Flash’ começa uma semana depois da batalha épica, e Barry Allen (Grant Gustin) e Iris West-Allen (Candice Patton) estão se reconectando e ficando mais próximos do que nunca. Mas quando um grupo mortal de Rogues chega a Central City, liderado por uma nova e poderosa ameaça, Flash e sua equipe – Caitlin Snow (Danielle Panabaker), a meta-empata Cecile Horton (Danielle Nicolet), a meta de luz Allegra Garcia (Kayla Compton), o brilhante nerd da tecnologia Chester P. Runk (Brandon McKnight) e o ladrão de criogenia reformado Mark Blaine (Jon Cor) – devem mais uma vez desafiar probabilidades impossíveis de salvar o dia. Mas quando os Rogues são derrotados, um novo adversário mortal surge para desafiar o legado heróico de Barry Allen. E em sua maior batalha até agora, Barry e o Time Flash serão levados ao limite para salvar Central City pela última vez.

Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, ‘The Flash‘ faz parte do Arrowverse.

O elenco conta com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS