sábado, abril 27, 2024

‘The Flash’, ‘Elementos’, ‘Indiana Jones 5’ e os Filmes mais ESPERADOS de Junho 2023 nos Cinemas!

É inacreditável, meus amigos, mas o ano de 2023 acaba de chegar à sua metade! Parece que foi ontem que adentrávamos a uma nova década, os anos 2020. E agora o quarto ano dessa década viu sua primeira metade ir embora. Mas aqui não falamos de outra coisa a não ser cinema, e em matéria de filmes, 2023 teve um dos melhores inícios desta nova década, com sucessos como ‘John Wick 4’, ‘Super Mario Bros’, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, ‘Pânico VI’, ‘Creed III’, ‘Air’, ‘A Morte do Demônio: A Ascensão’, entre outros.

Engana-se quem acha que junho será um mês morno, pois entre outra coisas, veremos o retorno de um certo arqueólogo mais famoso da história do cinema em sua nova aventura. Tem também a continuação de uma produção animada que ganhou o Oscar na categoria e que apresenta um dos super-heróis mais populares de todos. A nova animação da Disney também dá as caras no sexto mês de 2023, além do super-herói mais rápido do mundo, Michael Keaton retornando como Batman, uma comédia nacional, os robôs que viram carros, Jennifer Lawrence fazendo traquinagem e Shaielene Woodley caçando assassino. Junho nos cinemas tem filme para todos os gostos.

Confira abaixo e programe-se.

Já nos cinemas! 

Boogeyman: Seu Medo é Real

Quem disse que o mês de Junho não terá um bom filme de terror nas telonas. E esse vem com a aprovação do selo Stephen King de qualidade, já que é baseado num conto do autor. Aposta da Disney (através da 20th Century Studios), ‘Boogeyman’ conta a história de duas irmãs adolescentes atormentadas em sua casa por um espírito maligno, após o falecimento de sua mãe. Se prepare para incontáveis sustos e muito medo.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

O dia finalmente chegou, queridos leitores! Abrindo o mês de Junho temos a estreia de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’, continuação do sucesso vencedor do Oscar de 2018. ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ levou para casa a estatueta de melhor animação, mas seu maior feito foi roubar o coração dos fãs, e introduzir o personagem Miles Morales para uma nova geração, pela primeira vez em uma produção nos cinemas. Agora a sequência promete ainda mais insanidade (no bom sentido), quando Miles conhece novos Aranhas, além de ter que enfrentar o Homem-Aranha 2099.

Transformers – O Despertar das Feras

A franquia ‘Transformers’ é uma das mais lucrativas do cinema entretenimento na atualidade, e já dura mais de 15 anos. Tem noção? Depois de cinco filmes dos robôs gigantes que se transformam em carros e caminhões, o diretor Michael Bay aposentou seu megafone e decidiu se afastar do comando de tais filmes. Depois disso veio o derivado ‘Bumblebee’ – que rapidamente se tornou um queridinho dos fãs. Mas ao invés da sequência para ele, o estúdio apostou em um sexto ‘Transformers’, desta vez com robôs que se transformam também em animais. Quem comanda é Steven Caple Jr., de ‘Creed II’ (2018).

Não deixe de assistir:

15/06

The Flash

Entre as grandes estreias do mês de Junho, está simplesmente um dos filmes mais aguardados do ano. Trata-se de ‘The Flash’, primeiro longa solo do herói mais rápido do mundo. O personagem havia dado as caras pela primeira vez em ‘Liga da Justiça’ (2017) e roubou muitas das cenas. Agora em sua própria produção, o personagem tem a chance de brilhar mais do que nunca. Quem viu em exibições prévias garante que é simplesmente maravilhoso. Como se não bastasse a trama sobre viagem no tempo e universos paralelos, o filme ainda traz de volta Michael Keaton para o papel de Batman, 31 anos depois de ‘Batman – O Retorno’, sua última aparição como herói. Lendário é pouco.

22/06

Elementos

Junho é o mês das férias da garotada. Sendo assim, os pais não têm com o que se preocupar, pois a diversão estará garantida nas telonas. Não bastasse ‘Homem-Aranha’, ‘Transformers’ e ‘The Flash’, os menores terão de presente uma animação da Disney para chamar de sua. ‘Elementos’ é uma bela história que mostra que os opostos podem se atrair. Aqui somos apresentados a uma cidade onde os moradores são feitos de água, fogo, ar e terra. Nesse contexto Ember, uma jovem feita de fogo, e Wade, um rapaz que é de água, irão se apaixonar.

Que Horas Eu Te Pego?

A musa Jennifer Lawrence já fez de tudo em sua carreira, drama, aventura, ação e suspense em seus filmes. Mas algo que ela ainda não tinha feito era uma comédia escrachada e picante. Assim, a estrela aceitou participar de uma para a Sony. Aqui, ela vive uma jovem desesperada por dinheiro, que acaba aceitado um anúncio no jornal de um casal milionário para que ela saia com o filho deles, um adolescente para lá de introvertido. Dessa inusitada união saem as mais hilárias situações.

Sede Assassina

Depois do sucesso argentino ‘Relatos Selvagens’, os cinéfilos aguardaram ansiosamente pelo próximo trabalho do diretor Damian Szifrón. E nós esperamos, esperamos e esperamos. São quase 10 anos que separam ‘Relatos Selvagens’ o novo filme do diretor. Mas em Junho ele finalmente estará entre nós. O cineasta resolve fazer sua estreia em Hollywood, num filme sobre a caça a um psicopata, estrelado pela jovem talentosa Shailene Woodley. Pela sinopse e trailer este parece ser um filme repleto de reviravoltas.

Um Dia Cinco Estrelas

Época de férias escolares, os pais também costumam tirar férias para poder dar atenção à prole. E para eles esta é justamente a dica. Uma comédia nacional com assinatura do diretor Hsu Chien, cineasta brasileiro que coleciona sucessos como ‘Quem Vai Ficar com Mário?’, ‘Me Tira da Mira’ e ‘Desapega!’. Aqui, quem protagoniza é Estevam Nabote, humorista do ‘Porta dos Fundos’. Ele vive um sujeito com problemas financeiros, cuja maior paixão é o carrão antigo, o qual ele deu o carinhoso nome de ‘Mozão’. A última saída para quitar as dívidas seria vender o carro, mas ele decide algo melhor: se tornar motorista de aplicativo, enquanto precisa orquestrar uma festa de aniversário para a mãe.

29/06

Indiana Jones e a Relíquia do Destino

Quem também retorna no sexto mês de 2023 é simplesmente um dos maiores personagens da história do cinema. O arqueólogo mais famoso da sétima arte, Dr. Henry Jones Jr., ou Indiana Jones para os íntimos, volta nas formas do imortal Harrison Ford quinze anos depois de sua última aventura nas telonas. Desta vez Indy retorna a fazer o que sabe bem: combater nazistas. A novidade é que o ajudando em seu trabalho estará sua afilhada Helena, papel da britânica Phoebe Waller-Bridge. No elenco também as participações de Antonio Banderas e Mads Mikkelsen. Simplesmente imperdível.

Ruby Marinho – Monstro Adolescente

O mês fecha com o lançamento de mais um filme para a garotada, desta vez uma produção da Universal Pictures. A história mostra seres mágicos que vivem debaixo d’água, bem na esteira do sucesso do recente ‘A Pequena Sereia’ da Disney. Aqui, a protagonista é Ruby, parte de uma espécie que vive na água, ela descobre que sua família vem de uma linhagem real, que conseguem se transformar em monstros gigantes. Na dublagem original, vozes de estrelas como a veterana Jane Fonda e Toni Collette.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS