quinta-feira, abril 18, 2024

‘The Flash’: Ezra Miller briga com diretores e filme volta a correr perigo

Parece que os problemas criativos do filme ‘The Flash‘ podem ter sido mais grave do que pensávamos.

Em um artigo do The Hollywood Reporter, foi revelado que Ezra Miller teria entrado em conflito com os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley devido ao conteúdo do roteiro.

Os diretores supostamente querem que o filme tenha uma história mais alegre, que é aparentemente o que a Warner Bros. está inclinado a seguir também. Miller, no entanto, quer que o conteúdo do filme seja mais sombrio.

Com a briga, Miller foi contratado para trabalhar no roteiro de ‘The Flash‘ ao lado do quadrinista Grant Morrison.

“Ezra Miller se juntou com Grant Morrison para escrever uma nova versão do THE FLASH que é mais sombria do que a versão que Goldstein / Daley queriam fazer, e se WB preferir seguir com um filme cômico, o estúdio terá que reescalar o protagonista. O contrato com Miller expira em maio. Soa muito GAMBIT”, afirmou.

Se o roteiro de Miller for aprovado, as gravações devem começar em novembro de 2019, o que significa que o filme poderia chegar aos cinemas em meados de 2021.

Se não, a Warner terá que encontrar um novo protagonista.

Originalmente planejado para ser a adaptação de ‘Flashpoint‘, a possibilidade acabou sendo descartada no final de 2018, com o roteiro seguindo uma linha criativa diferente.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS