‘The Flash’: Ezra Miller confirma que o filme ainda vai acontecer

‘The Flash’: Ezra Miller confirma que o filme ainda vai acontecer



‘The Flash’ tornou-se um dos filmes mais polêmicos do DCEU: a produção vem sofrendo obstáculos desde seu anúncio três anos atrás, e boatos recentes afirmavam que Ezra Miller havia deixado o projeto devido a divergências criativas.

Mas os fãs podem respirar aliviados.

Em entrevista à revista W Korea, Ezra Miller confirmou que ainda será o protagonista do filme.

“Bem, eu vou te contar os que eu posso te contar. Os meus próximos filmes são Animais Fantásticos 3 e The Flash”, afirmou.

Recentemente, o diretor Andy Muschietti (It: A Coisa) foi questionado sobre seu envolvimento com o projeto, mas não pôde revelar muitos detalhes sobre o longa-metragem

“Ah, não posso falar sobre isso… Por enquanto”, ele declarou. “Eu realmente quero tirar uns meses ‘de férias’ depois de It: A Coisa – Capítulo Dois’ e então me reunir com o pessoal”.

Aproveite para assistir:


Christina Hodson, de ‘Aves de Rapina‘,  vai reescrever o roteiro e as filmagens são programadas para janeiro de 2020. Por enquanto, nada foi confirmado pela Warner. 

Originalmente planejado para ser a adaptação de ‘Flashpoint‘, a possibilidade acabou sendo descartada no final de 2018, com o roteiro seguindo uma linha criativa diferente.

 



COMENTÁRIOS